HIS lança as placas R7 260X e R9 280X iPower IceQ X²

A HIS anunciou dois novos modelos de placas de vídeo baseadas nos novos chips da AMD, as R7 260X e R9 280X iPower IceQ X². Ambas vem com a nova arquitetura Graphic Core Next (GCN) e uma série de adicionais da linha IceQ, da HIS.


 R7 260X  iPower IceQ X²

 

A R7 260X vem com um sistema de resfriamento mais eficiente e silencioso, o IceQ X², fazendo com que a placa opere de forma mais fria e com menos ruído que o modelo de referência. O modelo também conta com o iTurbo, aplicativo com interface amigÁvel que torna possível ao usuÁrio alterar o funcionamento da placa, controlando a temperatura, a velocidade e a tensão da operação do componente de forma fÁcil.

Equipada com o design iPower, a placa possui componentes adicionais para maior estabilidade e potência, para garantir um melhor funcionamento mesmo durante o overclock. Esta placa vem com 2GB de memória GDDR5.

- Continua após a publicidade -


R9 280X iPower IceQ X²

HIS R9 280X iPower IceQ X² é o atual modelo mais potente da empresa. Conta com todas as tecnologias da R7 260X como o IceQ X e o iTurbo, e o desempenho adicional do chip mais potente. A placa opera em uma frequência superior ao do modelo de referência, com clock padrão de 1000MHz (contra os 850MHz do modelo convencional) e 3GB de memória de vídeo do tipo GDDR5.

Outro recurso presente em toda a linha IceQ X e o design de longa duração, com componentes de qualidade que garante uma vida útil longa para seus modelos.

Ambos os modelos serão enviados para anÁlise, aqui no site Adrenaline, então fiquem de olho que no futuro faremo a anÁlise completa destas placas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.