Planetside 2, MMOFPS da Sony Entertaiment Online, chega ao Brasil pela Gamérica

A Sony Online Entertainment (SOE) anunciou hoje uma nova parceria com a Gamérica, publicadora de jogos do Brasil, para trazer o MMOFPS "PlanetSide 2" para o Brasil. 

A parceria internacional concede à Gamérica direitos de publicação exclusivos de PC para "PlanetSide 2" no Brasil, garantindo que servidores dedicados, suporte ao jogador local e métodos de pagamento - através do UOL BoaCompra - sejam fornecidos para o jogo no país. O título é Free-To-Play, com possibilidade de compra de itens.

"'PlanetSide 2' definiu um novo padrão para os jogos de tiro e online no último ano. Com batalhas de tamanho e escala sem igual, a guerra em Auraxis apenas começou" disse Louis Figueroa, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócio da Sony Online Entertainment.

"Nossa comunidade global de jogadores é extremamente importante para nós e a SOE estÁ comprometida em expandir o alcance de nossa experiência de jogo e suporte. Optamos pelo BoaCompra e Gamérica baseados em sua reputação, e estamos confiantes que os jogadores no Brasil terão um suporte local superior com essa parceria", completou Figueroa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.