Índice do Artigo

Notícias

Planetside 2, MMOFPS da Sony Entertaiment Online, chega ao Brasil pela Gamérica

A Sony Online Entertainment (SOE) anunciou hoje uma nova parceria com a Gamérica, publicadora de jogos do Brasil, para trazer o MMOFPS “PlanetSide 2” para o Brasil. 

A parceria internacional concede à Gamérica direitos de publicação exclusivos de PC para “PlanetSide 2” no Brasil, garantindo que servidores dedicados, suporte ao jogador local e métodos de pagamento – através do UOL BoaCompra – sejam fornecidos para o jogo no país. O título é Free-To-Play, com possibilidade de compra de itens.

“'PlanetSide 2' definiu um novo padrão para os jogos de tiro e online no último ano. Com batalhas de tamanho e escala sem igual, a guerra em Auraxis apenas começou” disse Louis Figueroa, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócio da Sony Online Entertainment.
“Nossa comunidade global de jogadores é extremamente importante para nós e a SOE estÁ comprometida em expandir o alcance de nossa experiência de jogo e suporte. Optamos pelo BoaCompra e Gamérica baseados em sua reputação, e estamos confiantes que os jogadores no Brasil terão um suporte local superior com essa parceria”, completou Figueroa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções