Gradiente lança o tablet de 7" Tegra Note TB 750, equipado com Tegra 4

A Gradiente anunciou o tablet Tegra Note TB 750. Como o nome nos leva a desconfiar, o dispositivo vem equipado com o chip Nvidia Tegra 4, o mais recente da empresa. O Tegra Note virÁ com o sistema Android, e entra em pré-compra a partir de sexta-feira (25/10) pelo valor de R$ 999,90.

O tablet virÁ com tela de 7" LED com resolução 800x1280 , equipado com processador Tegra 4, com uma CPU quad-core Cortex-A15, com um chip grÁfico GeForce com 72 núcleos. O armazenamento é de 16GB interno e é possível expandir com um cartão microSD de até 32GB. A quantidade de memória RAM não foi especificada.

O Tegra Note TB 750 virÁ com alguns recursos adicionais como o Nvidia PureAudio, que melhora a frequência no Áudio do tablet através de alto-falantes estéreos frontais e uma saída adicional apenas para os tons mais graves. A câmera de 5MP traseira é capaz de fazer fotos em HDR com aceleramento por hardware e também captura de vídeos a 100 quadros por segundo. O Tegra Note também possui câmera frontal do tipo VGA. 

- Continua após a publicidade -

Como é de se esperar pelo histórico da Nvidia, outro foco do tablet são os games. O dispositivo vem com o Tegra Zone instalado, uma loja de aplicativos voltada a games otimizados ao chip Tegra. O sistema operacional do tablet, por sinal, é descrito como Android "100% puro", sem especificar a versão, e receberÁ atualziações over-the-air (OTA) diretamente da Nvidia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.