Índice do Artigo

Notícias

Rumor: Nokia prepara Guru, concorrente para o iPod shuffle

A Nokia farÁ um evento amanhã e uma das novidades pode ser um player musical. Segundo o evleaks, que tem um bom histórico em acertar rumores, o aparelho se chama Guru e é parecido com o iPod shuffle, mas com um diferencial importante: a tecnologia NFC, que permite parear o dispositivo a fones de ouvido, caixas de som e até smartphones, sem o uso de fios.

Além disso, o player musical tem uma porta microUSB para carregar o aparelho e sincronizar com o PC. Mas ainda não se sabe, por exemplo, se o dispositivo serÁ uma espécie de “companheiro” para smartphones ou se terÁ armazenamento interno próprio e outros recursos.

No evento de amanhã, a Nokia promete apresentar vÁrios produtos. Entre as expectativas, estão o Lumia 1520, um phablet com 6 polegadas; o tablet 2520 e novos smartphones da linha Lumia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções