Primeiro smartphone "verdadeiramente octa-core" é anunciado

A chinesa UMI anunciou o primeiro smartphone com um processador octa-core real, o UMI X2S, equipado com o chip MediaTek MT6592 com um processador Cortex-A7 de 1.5GHz. Esse processador foi anunciado em julho e é pioneiro na capacidade de ativar todos os oito núcleos simultaneamente, diferente do Exynos da Samsung, que utiliza apenas quatro cores ao mesmo tempo.


O smartphone ainda conta com 2GB de memória RAM, uma tela de 5 polegadas com resolução 1080p, 32GB de armazenamento interno, câmera de 13 megapixels com lentes Sony e NFC. 


Conforme o GSMArena, ainda não hÁ informações sobre o preço e a disponibilidade, mas provavelmente o aparelho ficarÁ restrito ao mercado chinês. Ainda segundo o site, apesar das especificações poderosas, o smartphone deverÁ ser lançado a um preço acessível.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.