ASUS anuncia a adoção da tecnologia G-Sync, da Nvidia, em seus monitores

A ASUS anunciou que irÁ adotar a tecnologia G-SYNC, da Nvidia, em sua próxima geração de monitores. A tecnologia oferece uma melhor experiência para jogos ao sincronizar a taxa de atualização do monitor com a taxa de renderização da GPU. As imagens são exibidas no momento em que são renderizadas, resultando em uma jogabilidade mais suave e imagens mais nítidas.

A tecnologia inclui um módulo G-SYNC que é integrado em monitores de games, além de hardware e software incorporados em determinadas GPUs baseadas em Kepler.

"Nós estamos animados por sermos os primeiros a suportar e incorporar a tecnologia G-SYNC em nossa próxima linha de monitores gamers", disse o Vice Presidente Associado da Unidade de Negócios de Displays ASUSTek, Vincent Chou.

As duas empresas vêm trabalhando ao longo deste ano para incorporar a tecnologia. A ASUS planeja lançar o primeiro monitor com o recurso na primeira metade de 2014. Ele seria um VG248QE melhorado e com preço na casa dos US$399,00.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.