Microsoft retira Windows RT 8.1 da loja virtual após erro na instalação

A Microsoft retirou a atualização para o Windows RT 8.1 de sua loja virtual após o sistema apresentar problemas durante a instalação. VÁrios usuÁrios relataram erros durante o update e o surgimento de uma tela azul que alertava para a necessidade de reparos e a falta de informações cruciais para a inicialização do sistema. Em um comunicado oficial, a empresa disse que estÁ procurando a solução para o problema, mas não disse quando a atualização estarÁ de volta à loja.

Alguns usuÁrios disseram que o erro pode ser corrigido sem a necessidade de assistência técnica caso haja uma chave de recuperação via USB ou se for criada uma dessas unidades em outra mÁquina. O Windows RT 8.1 foi liberado na semana passada, junto com o Windows 8.1.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.