DICE já pensa em Battlefield 5 e diz que game terá mais destruição e menos história

Em longa entrevista ao New York Times, os principais nomes da DICE, Patrick Soderlund e Patrick Bach, comentaram sobre o desenvolvimento de Battlefield 4, o sucesso da franquia e seus planos para um quinto título. E eles esclareceram que o futuro de Battlefield tem mais destruição e menos história.

A história é apenas o revestimento do jogo. O jogo agora é a experiência de jogÁ-lo.

Os produtores chegaram a citar Minecraft, para dizer que é um mundo onde você pode fazer o que quiser e é nessa direção que eles pretendem levar Battlefield. "Mais recursos. Mais extras. Mais destruição. Todo novo jogo tem que ser um grande lançamento." - concluiu Bach.

Ainda que estejam falando de Battlefield 5, não significa que o game esteja em desenvolvimento, afinal, como bem lembrou o IGN, o estúdio jÁ estÁ trabalhando em Star Wars: Battlefront, que provavelmente acabarÁ sendo o primeiro game do universo Star Wars desde que ele foi passado para a EA

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.