CyanogenMod terá duas versões, uma para iniciantes e outra para entusiastas

O pessoal do CyanogenMod revelou que a ROM serÁ disponibilizada futuramente em duas versões: uma Pro, destinada a iniciantes, e a Community Edition para entusiastas e pessoas com conhecimento mais avançado do Android e suas modificações.

A versão Pro virÁ com um instalador personalizado que permitirÁ ao usuÁrio, sem nenhum esforço adicional, colocar a ROM em seu dispositivo. As atualizações serão automÁticas e o usuÁrio é quem decide se o software irÁ ou não fazer o root do aparelho.


JÁ a Community Edition serÁ bastante parecida com a ROM disponibilizada atualmente. Ela permitirÁ um total controle do aparelho, inclusive, com a possibilidade de depurar o kernel. Uma central de atualizações irÁ listar as últimas versões disponíveis.

Além das novas versões da ROM, a Cyanogen, que virou uma empresa em meados de setembro, revelou algumas funções que estarão disponíveis nos futuros lançamentos. O CM Account, por exemplo, permitirÁ localizar um dispositivo perdido e apagar remotamente todos os seus dados. 

O futuro CyanogenMod também irÁ facilitar a captura de tela e ganhar novos temas e modificações em outras Áreas do sistema, como a galeria.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.