ASUS atualiza sua linha de tablets e notebooks portáteis

Além do Zenbook Infinity e do G750JX, outros modelos portÁteis da ASUS chegaram ao mercado brasileiro. É o caso dos notebooks VivoBook S451LA e X102BA e também do tablet MemoPad HD 7.


VivoBook S451LA

O VivoBook S451LA vem equipado com um processador Core i7 da geração Haswell e chip grÁfico Intel HD Graphics 4400, o que irÁ trazer um ganho de performance considerÁvel sobre o modelo X202E. Com 6GB de memória RAM e opções de 750GB ou 1TB de armazenamento, o modelo tem autonomia estimada de seis horas.

Outra diferença deste modelo, em relação ao analisado pelo Adrenaline, é a presença de um disco óptico leitor e gravador de DVD de 8x. O acabamento é do tipo metÁlico, e vem nas dimensões compactas de 348 x 241 x 24,8 ~ 24,8 mm e peso de 2.2kg. Este modelo virÁ com preço sugerido de R$ 2.999,00.

O X102BA, por sua vez, é um ultraportÁtil equipado com processadores AMD, mais especificamente o AMD A4-1200 de 1GHz e grÁficos HD 8180G. O notebook compacto conta com a tecnologia Super Hybrid Engine, com retorno do "modo descanso" em apenas dois segundos. Em modo stand-by, este modelo consegue se manter ativo por até duas semanas.


X102BA

- Continua após a publicidade -


O MeMO Pad 7 HD é outro produto que agora chega ao mercado nacional. O tablet, que irÁ custar R$799,00 com 16GB de armazenamento, vem com um acabamento brilhoso e com vÁrias opções de cores vivas, como verde, rosa, preto e branco. Suas especificações incluem um display IPS com 1280x800 de resolução, tela multitoque em até 10 pontos, processador ARM quad-core da MediaTek, câmera frontal de 1.2MP e traseira de 5MP, Bluetooth 4.0 e GPS. O tablet tem 10.8 mm de espessura, e seu peso é de 302 gramas.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.