Mark Stanley, presidente da Playstation América Latina, fala sobre o valor de R$ 4.000 do PS4

O presidente da Playstation para América Latina, Mark Stanley, postou agora pouco no blog oficial da marca um comunicado sobre o altíssimo valor de R$ 4.000 do Playstation 4, com o título de "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!".

Na mensagem ele diz que a Sony ouviu os internautas e afirma que eles também estão frustrados com o alto valor do console no Brasil. Ele completa dizendo que em breve a Sony irÁ mostrar as razões para cobrar esse valor.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.