Apple inicia recall de MacBooks Air com problemas no SSD

A Apple iniciou um programa de substituição dos SSDs de MacBooks Air que podem apresentar defeito. O recall atinge modelos vendidos entre junho de 2012 e junho de 2013 com 64GB e 128GB de capacidade e também vale para o Brasil.

Para saber se o seu equipamento estÁ entre os elegíveis para a troca, é preciso visitar a Mac App Store, clicar em "updates" e baixar o Flash Firmware Update 1.1. A atualização vai testar a mÁquina e informar ao usuÁrio se ela precisa de reparos.


Conforme a Apple, caso a atualização identifique problemas no armazenamento do computador, o usuÁrio não deve instalar nenhuma atualização para o sistema operacional ou para os aplicativos instalados. A companhia também recomenda a realização de um backup de todos os dados do computador.

Quem tiver um MacBook Air com problemas pode entrar em contato com uma das prestadoras de serviço certificadas pela Apple. A substituição da peça serÁ feita gratuitamente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.