Índice do Artigo

Notícias

Apple inicia recall de MacBooks Air com problemas no SSD

A Apple iniciou um programa de substituição dos SSDs de MacBooks Air que podem apresentar defeito. O recall atinge modelos vendidos entre junho de 2012 e junho de 2013 com 64GB e 128GB de capacidade e também vale para o Brasil.

Para saber se o seu equipamento estÁ entre os elegíveis para a troca, é preciso visitar a Mac App Store, clicar em “updates” e baixar o Flash Firmware Update 1.1. A atualização vai testar a mÁquina e informar ao usuÁrio se ela precisa de reparos.

Conforme a Apple, caso a atualização identifique problemas no armazenamento do computador, o usuÁrio não deve instalar nenhuma atualização para o sistema operacional ou para os aplicativos instalados. A companhia também recomenda a realização de um backup de todos os dados do computador.

Quem tiver um MacBook Air com problemas pode entrar em contato com uma das prestadoras de serviço certificadas pela Apple. A substituição da peça serÁ feita gratuitamente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções