Índice do Artigo

Notícias

Divulgada a lista de palestrantes do Intel Software Day

A Intel Brasil anunciou nessa semana a agenda e a lista dos palestrantes presentes no Intel Software Day deste ano. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro no Centro UnivesitÁrio Senac Santo Amaro, em São Paulo, e estÁ na sua terceira edição. A indústria brasileira de softwares é um dos principais temas discutidos no evento que contarÁ com a presença de grandes especialistas da Intel.

No primeiro dia do Intel Software Day, estarÁ presente no keynote o SecretÁrio de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão junto com Morris Beton, gerente geral dos programas para desenvolvedores e alianças estratégicas da Intel. Outra atração ainda do primeiro dia do evento é a palestra do evangelista da Amazon Web Services, José Papo: “Arquiteturas de Software para o Século XXI: Usando a Nuvem da AWS para suas aplicações”.

No segundo e último dia do encontro, um dos fundadores do Buscapé Company e atual vice-presidente de negócios, Rodrigo Borges, falarÁ da criação do Buscapé. O diretor de iniciativas de software para a América Latina da Intel, Nuno Simões, o gerente de programas de engenharia da Microsoft, Miguel Ferreira, o presidente e diretor geral da Intel Brasil, Fernando Martins e o criador do website Vida de Programador, André Noel estarão nos keynotes nesse dia.

Além disso, os participantes poderão visitar vÁrias Áreas com exposições das inovações da Área de software e até conhecer as primeiras aplicações brasileiras a utilizar o Intel Perceptual Computing SDK. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas através do site. O Intel Software Day serÁ das 9h até às 19h, tanto no dia 22 quanto no dia 23.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções