Divulgada a lista de palestrantes do Intel Software Day

A Intel Brasil anunciou nessa semana a agenda e a lista dos palestrantes presentes no Intel Software Day deste ano. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro no Centro UnivesitÁrio Senac Santo Amaro, em São Paulo, e estÁ na sua terceira edição. A indústria brasileira de softwares é um dos principais temas discutidos no evento que contarÁ com a presença de grandes especialistas da Intel.

- Continua após a publicidade -


No primeiro dia do Intel Software Day, estarÁ presente no keynote o SecretÁrio de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão junto com Morris Beton, gerente geral dos programas para desenvolvedores e alianças estratégicas da Intel. Outra atração ainda do primeiro dia do evento é a palestra do evangelista da Amazon Web Services, José Papo: "Arquiteturas de Software para o Século XXI: Usando a Nuvem da AWS para suas aplicações".

- Continua após a publicidade -

No segundo e último dia do encontro, um dos fundadores do Buscapé Company e atual vice-presidente de negócios, Rodrigo Borges, falarÁ da criação do Buscapé. O diretor de iniciativas de software para a América Latina da Intel, Nuno Simões, o gerente de programas de engenharia da Microsoft, Miguel Ferreira, o presidente e diretor geral da Intel Brasil, Fernando Martins e o criador do website Vida de Programador, André Noel estarão nos keynotes nesse dia.


Além disso, os participantes poderão visitar vÁrias Áreas com exposições das inovações da Área de software e até conhecer as primeiras aplicações brasileiras a utilizar o Intel Perceptual Computing SDK. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas através do site. O Intel Software Day serÁ das 9h até às 19h, tanto no dia 22 quanto no dia 23.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.