Vendas do Wii U sobem 200% nos EUA após corte no preço e Zelda: Wind Waker HD

A Nintendo informou que as vendas do Wii U aumentaram 200% nos Estados Unidos desde o corte de US$50 no preço do aparelho.

Além disso, o recente lançamento de "The Legend of Zelda: Wind Waker HD", e isso inclui o bundle com o jogo, também colaborou bastante no incremento desses números.

Este segundo fator havia sido apontado pela fabricante como o responsÁvel pelo surto de 685% nas vendas do videogame no Reino Unido, hÁ cerca de uma semana.

A companhia não repassou números mais específicos, mas reforçou a importância do crescimento nas vendas, principalmente se comparado com os meses anteriores. Ainda assim, no contexto anual, a procura pelo console continua baixa no Reino Unido e abaixo das expectativas nos EUA

Em quase um ano de mercado, o Wii U acumula quase 4 milhões de unidades mundialmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.