Índice do Artigo

Notícias

Chineses vendem a filha para comprar iPhone e vão parar na cadeia

Um casal de chineses identificados apenas como Zhang e Teng foram presos após venderem sua filha para obter dinheiro, com o qual adquiriram um iPhone e uma série de produtos de luxo. Conforme o Daily Mail, eles colocaram anúncios em vÁrios jornais anunciando que dariam a filha (na época, ainda em gestação) em troca de 50 mil iuans, algo em torno de R$17 mil.

O dinheiro foi depositado na conta do casal e as compras ficaram registradas no histórico de cartão de crédito. A polícia de Xangai deteve os dois, acusados de trÁfico humano. 

Zhang e Theng afirmaram aos promotores que tomaram a medida para o bem da filha, para que ela pudesse ser adotada por uma família financeiramente estÁvel, uma vez que eles estavam desempregados. Mas as autoridades acreditam que havia uma “conspiração sinistra” para que os pais pudessem aproveitar o dinheiro obtido em troca da filha, jÁ que as compras foram feitas imediatamente após a entrega da criança.
O casal teria, inclusive, escondido a gravidez de Zhang, afirmando que o volume na barriga era, na verdade, um tumor. 
Esta não é a primeira vez em que chineses se envolvem em esquemas altamente questionÁveis para comprarem produtos da Apple. Em 2011, um jovem de 17 anos chegou a vender o próprio rim para adquirir um iPad 2.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções