DICE estuda incluir personagens femininos na franquia Battlefield

A produtora DICE informou que cogita incluir personagens do sexo feminino em um futuro episódio de "Battlefield", uma das séries mais populares de tiro em primeira pessoa.

Tudo vai depender, é claro, do resultado de uma bateria de anÁlises que a produtora tem feito para tentar levar a ideia afrente.

"Não sabemos quando isso vai acontecer. Temos conversado bastante sobre isso para ver se é vÁlido algo do tipo, pois teríamos que sacrificar algumas coisas", disse Patrick Bach, produtor executivo de "Battlefield 4", em entrevista ao site OXM.

"É complicado. Não é apenas criar modelos de personagens, mas também envolve um trabalho de vozes e dublagem. Temos centenas de linhas que teriam que ser duplicadas. Queremos fazer algo do tipo, mas não algo desleixado. Queremos fazer tudo corretamente, e não apenas para dizer que fizemos", completou.

"Battlefield 4", o próximo jogo da franquia, sai para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 29 de outubro de 2013. PS4 e XOne ganharão suas versões assim que lançados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.