Índice do Artigo

Notícias

DICE estuda incluir personagens femininos na franquia Battlefield

A produtora DICE informou que cogita incluir personagens do sexo feminino em um futuro episódio de “Battlefield”, uma das séries mais populares de tiro em primeira pessoa.

Tudo vai depender, é claro, do resultado de uma bateria de anÁlises que a produtora tem feito para tentar levar a ideia afrente.

“Não sabemos quando isso vai acontecer. Temos conversado bastante sobre isso para ver se é vÁlido algo do tipo, pois teríamos que sacrificar algumas coisas”, disse Patrick Bach, produtor executivo de “Battlefield 4”, em entrevista ao site OXM.

“É complicado. Não é apenas criar modelos de personagens, mas também envolve um trabalho de vozes e dublagem. Temos centenas de linhas que teriam que ser duplicadas. Queremos fazer algo do tipo, mas não algo desleixado. Queremos fazer tudo corretamente, e não apenas para dizer que fizemos”, completou.

Battlefield 4“, o próximo jogo da franquia, sai para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 29 de outubro de 2013. PS4 e XOne ganharão suas versões assim que lançados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções