Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA mostra GeForce GTX 780Ti e GTX 760Ti aparece em página da empresa

Duas novidades em placas de vídeo da NVIDIA no dia de hoje. A primeira é que durante o Nvidia Editor´s Day que estÁ acontecendo no Canada, a empresa mostrou rapidamente uma GeForce GTX 780Ti, que deve chegar ao mercado no meio de novembro.

Não foi informado nenhum detalhe técnico sobre a placa, que deve ser uma versão superior a GTX 780 em desempenho. Abaixo uma imagem liberada pela NVIDIA.

Outra novidade em placa de vídeo da geração 700 foi a GeForce GTX 760Ti, que apareceu no site GeForce.com.

Abaixo detalhes da placa, que inicialmente deve ser comercializada através de parceiros OEM da  NVIDIA. A GTX 760Ti tem 1344 CUDA cores, com 1152 da GTX 760 original, aumento de 16.6%. JÁ o clock do core estÁ setado em 915MHz, contra 980MHz da GTX 760. Abaixo detalhes da placa retirados do site GeForce.com.

Especula-se que esse novo modelo pode vir a ser uma resposta as placas Radeon R9 270X e 280X.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções