Nexus 5 aparece acidentalmente na Play Store

Uma forma mais comum de vazamento de produtos é quando lojas colocam acidentalmente um produto como "disponível" antes da hora. Mas, desta vez, a Google não vai poder culpar ninguém pelo vazamento do Nexus 5: o aparelho foi listado temporariamente na Play Store.

O smartphone jÁ possui diversas fotos vazadas, e jÁ fez uma aparição durante um vídeo da própria Google. Segundo informações encontradas em supostos manuais do aparelho, ele virÁ com uma tela FullHD (1080p) de 4.5", processador S800 de 2.3GHz, suporte ao LTE e capacidade de armazenamento de 32GB. 

O Nexus 5 deve ser a estreia da versão do Android KitKat, que trarÁ diversos aplicativos remodelados. Ambos devem ser lançados no final deste mês

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.