Microsoft torna o "Games with Gold" permanente, equilibrando o jogo com a "PlayStation Plus"

A Microsoft anunciou que estÁ estendendo por tempo indeterminado o "Games with Gold", programa em que a empresa distribuiu dois games gratuitos por mês para os assinantes do Xbox Live Gold, fazendo frente a uma "regalia" parecida oferecida pela Sony para os consumidores da PlayStation Plus. O plano foi lançado em julho deste ano, e tinha duração prevista, inicialmente, para até o final deste ano.

 

Para uma competição mais equilibrada com o programa da Sony, ainda falta um detalhe: os benefícios multiplataforma. O Playstation Plus concede benefícios para seus assinantes em múltiplos dispositivos, como PS3, Vita e também irÁ trazer vantagens no PlayStation 4 mil. Para o lado da Microsoft, porém, ainda não hÁ nenhuma informação se os assinantes da Xbox Live Gold poderão expandir os extras recebidos por esta fidelidade para o Xbox One.

Neste mês, os games gratuitos disponíveis para os  assinantes da XBLG são Might & Magic: Clash of Heroes e Halo 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.