[Rumor] DriveClub pode ter sido adiado para 2014

O dia jÁ não começou bem para a Sony, com o anúncio de que o PlayStation 4 vai custar R$ 3.999 no Brasil, R$ 1,8 mil a mais que o Xbox One. E agora parece que vem mais uma notícia ruim da empresa, ainda que seja apenas um rumor. Segundo o site Kotaku, Drive Club, jogo de corrida exclusivo para o PS4, vai ter seu lançamento adiado para 2014.


De acordo com o site, a informação vem de uma fonte que estÁ bastante familiarizada com os acontecimentos diÁrios da Sony. E a notícia ainda traz mais um indício de que o rumor pode ser verdade, jÁ que DriveClub estava entre os jogos que seriam mostrados num evento que acontece hoje em San Francisco, nos EUA. O objetivo é mostrar os jogos do PS4, mas o exclusivo de corrida foi tirado da lista de games de última hora.

A resposta oficial da Sony foi de que eles não comentam rumores ou especulações. JÁ Paul Rustchynsky, diretor de design do jogo, postou em sua conta no Twitter dizendo que não tem informações novas para compartilhar sobre o DriveClub. Apesar disso, ele faz a ressalva de que esteve fora do escritório a semana inteira, porque acabou de se tornar pai.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.