Versão estável do Ubuntu Touch está disponível para Nexus 4 e Galaxy Nexus

O fundador da Canonical, Mark Shuttleworth, havia dito, 8 meses atrÁs, que smartphones com Ubuntu chegariam neste mês. Agora, a empresa anuncia que uma versão estÁvel do Ubuntu Touch estÁ disponível, mas apenas para Nexus 4 e Galaxy Nexus.

Os usuÁrios tiverem um dos smarphones suportados e quiserem instalar o Ubuntu em seus smartphones, devem seguir este tutorial. A empresa ainda não perdeu a esperança de um dia ver smartphones saindo de fÁbrica com o sistema. Para isso, continuam as conversas com diversas operadoras e fabricantes.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.