Activison quer recuperar recorde perdido para GTA V com Call of Duty: Ghosts

A Activision revelou a ambição de recuperar, com "Call of Duty: Ghosts", o recorde mundial perdido para "GTA V" como o jogo com o maior lançamento na história do entretenimento mundial. 

"Parabenizamos a Rockstar pelo sucesso deles. Mas queremos recuperar esse recorde antes do próximo 'GTA' ser lançado", disse Kevin Flynn, gerente de marca da Activision no Reino Unido, ao site MCV.

O recorde anterior pertencia a "Call of Duty: Black Ops II" que, em 24 horas, acumulou mais de US$ 500 milhões em vendas. JÁ o jogo de ação da Rockstar North passou dos US$ 800 arrecadados no primeiro dia de lançamento. A disputa, obviamente, serÁ grande, mas a Activision se mostra confiante no prestígio da sua franquia de FPS.

"Sempre nos perguntam quem serão nossos competidores ano a ano e sabemos que se preocupam mais com o que vai ocorrer entre as produtoras, mas acredito que hÁ espaço para mais do que um game de sucesso no mercado, mais do que um blockbuster. E se as pessoas têm dinheiro para apenas alguns games, temos boas chances de que 'CoD: Ghosts' seja um deles", completou Flynn.

- Continua após a publicidade -

"Call of Duty: Ghosts" sai para PC, Wii U, Playstation 3 e Xbox 360 em 5 de novembro. Versões para PS4 e Xbone chegam às lojas assim que os consoles forem lançados. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.