Google extende suporte do Chrome para Windows XP até abril de 2015

Se você precisa usar o Windows XP pelos próximos anos, ao menos vai poder usar um navegador atualizado. O Google anunciou que vai dar suporte ao Google Chrome para a versão do sistema operacional até abril de 2015, um ano além do fim do suporte ao XP.


Imagem e informações via Engadget

"Nós reconhecemos que centenas de milhões de usuÁrios, incluindo uma boa parte dos atuais usuÁrios do Chrome, ainda dependem do XP. Nosso objetivo é dar suporte a esses usuÁrios durante a transição", disse o Google no blog do navegador. A atualização vai continuar sendo automÁtica para que o navegador receba as mais recentes correções.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.