Galaxy Round é um protótipo com unidades limitadas

O primeiro smartphone com tela curva do mundo, o Galaxy Round, pode não ser lÁ muito acessível aos consumidores. Isso porque o dispositivo seria apenas uma espécie de protótipo para testar o funcionamento e a recepção a esse tipo de display.

A informação foi cedida por uma fonte não identificada ao Sam Mobile. Segundo ela, o aparelho serÁ fabricado em quantidades muito limitadas e provavelmente jamais serÁ lançado fora da Coreia.


 

Isso explica, provavelmente, o alto custo do produto (cerca de R$2 mil, em conversão direta), que, em termos de especificações, é basicamente um Galaxy Note 3 sem suporte à S Pen. O Galaxy Round tem uma tela OLED curvada de 5.7" com resolução 1080p, câmera de 13 megapixels, processador quad-core de 2.3GHz, 3GB de RAM e Android 4.3.

Essa não é a primeira vez que a Samsung faz algo desse tipo. Anteriormente, a companhia lançou os modelos SCH-W850 e o Galaxy S II HD LTE, também produzidos em unidades limitadas, para testar, respectivamente, displays AMOLED e AMOLED HD.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.