Imagens de patente mostram gestos que podem ser implementados no Google Glass

Uma nova patente concedida ao Google pelo United States Patent and Trademark Office mostra um sistema que pode ser implementado no Google Glass. Ele permitiria que se colocasse as mãos em forma de coração na frente de um objeto real, para favoritÁ-lo. A ideia é catalogar coisas que o usuÁrio ache interessante, como uma placa que tenha informações úteis.


Outra variante seria formar um ângulo reto com o dedão e o indicador (imagem abaixo), para fotografar apenas a parte destacada do campo de visão do usuÁrio. Mas vale lembrar que não é certeza que essa tecnologia vÁ ser implementada no Glass. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.