Índice do Artigo

Notícias

Rovio anuncia Angry Birds Go inspirado em Mario Kart

A Rovio anunciou hoje um novo game da franquia “Angry Birds”, desta vez do gênero de corrida. Batizado de “Angry Birds Go”, o jogo colocarÁ nas pistas os porcos e pÁssaros brigões, com inspiração de “Mario Kart”.

Em “Angry Birds Go” cada personagem terÁ habilidades especiais para ajudar o jogador a chegar na frente. Ao longo das corridas, também serÁ possível melhorar os atributos dos veículos.

Outra novidade é que, pela primeira vez, um jogo da franquia “Angry Birds” serÁ feito em três dimensões, permitindo ver todos os pÁssaros e porcos de vÁrios ângulos diferentes. O game serÁ compatível com os Telepods, brinquedos colecionÁveis que podem ser “levados” para dentro do jogo, assim como ocorre no game “Skylanders”.

YouTube video

“Angry Birds Go” chegarÁ gratuitamente no dia 11 de dezembro ao iOS, Android, Windows Phone 8 e BlackBerry 10.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções