Ubisoft adia Watch Dogs para segundo trimestre de 2014

A Ubisoft adiou o lançamento de "Watch Dogs", um dos games mais aguardados deste ano, para o segundo trimestre de 2014.

Anteriormente marcado para chegar às lojas em meados de novembro, o título de ação e aventura futurista da empresa agora serÁ lançado na primavera do hemisfério norte, período que vai de meados de março a meados de junho na região.

"Nossa ambição desde o começo foi sempre fazer algo que incorpore o que queremos ver na próxima geração de games. Sempre adotamos a atitude que não iremos comprometer a qualidade [em função de uma data]. É com esse pensamento em mente que estamos adiando o lançamento. Estamos confiantes de que vocês vão amar este jogo da mesma forma como amamos trabalhar nele", disse a empresa em comunicado oficial.

- Continua após a publicidade -

"Watch Dogs" tem versões garantidas para PC, Wii U, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Xbox One.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.