BlackBerry emite carta pra tranquilizar clientes e parceiros

A BlackBerry não quer que seus clientes e parceiros se desesperem depois dos indícios de falência e emitiu uma carta para tranquilizÁ-los, afirmando estar financeiramente estÁvel e que "veio para ficar".

No anúncio emitido ontem, a empresa diz que seus clientes podem continuar contando com a BlackBerry e os seus produtos, apesar dos desafios que ela enfrenta e as mudanças que estÁ passando.

Entre essas mudanças estÁ a demissão de 4.500 funcionÁrios no segundo trimestre do atual ano fiscal depois de um prejuízo de US$1 bilhão no período. No mês passado, a companhia ainda fez um acordo preliminar de US$4,7 bilhões para ser vendida a um consórcio.

- Continua após a publicidade -

"Estamos reestruturando nossa base de custos e esta é uma transição muito dolorosa, mas ela irÁ nos fazer financeiramente mais fortes e queremos passar essa mensagem diretamente aos nossos clientes", disse Frank Boulben, Diretor de Marketing da BlackBerry. Até 2015, a empresa pretende reduzir seus custos operacionais em até 50%. As informações são da Reuters.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.