Índice do Artigo

Notícias

BlackBerry emite carta pra tranquilizar clientes e parceiros

A BlackBerry não quer que seus clientes e parceiros se desesperem depois dos indícios de falência e emitiu uma carta para tranquilizÁ-los, afirmando estar financeiramente estÁvel e que “veio para ficar”.

No anúncio emitido ontem, a empresa diz que seus clientes podem continuar contando com a BlackBerry e os seus produtos, apesar dos desafios que ela enfrenta e as mudanças que estÁ passando.

Entre essas mudanças estÁ a demissão de 4.500 funcionÁrios no segundo trimestre do atual ano fiscal depois de um prejuízo de US$1 bilhão no período. No mês passado, a companhia ainda fez um acordo preliminar de US$4,7 bilhões para ser vendida a um consórcio.

“Estamos reestruturando nossa base de custos e esta é uma transição muito dolorosa, mas ela irÁ nos fazer financeiramente mais fortes e queremos passar essa mensagem diretamente aos nossos clientes”, disse Frank Boulben, Diretor de Marketing da BlackBerry. Até 2015, a empresa pretende reduzir seus custos operacionais em até 50%. As informações são da Reuters.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções