Google e Corinthians podem fazer acordo para distribuiçao do Google Glass

A situação do Corinthians dentro de campo não é a das melhores depois de três empates seguidos sem nenhum gol, mas fora dele parece que hÁ uma suposta parceria do time com o Google para a distribuição do Google Glass no Brasil.

De acordo com informações divulgadas hoje no Folha de S.Paulo, a distribuição seria feita aos torcedores do time que forem aos estÁdios ver o coringão jogar. Mais informações não foram divulgadas e, por enquanto, o Corinthians e o Google ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Partindo para as possibilidades, talvez queiram inaugurar a Arena Corinthians, popularmente conhecida como Itaquerão, em alto estilo no ano que vem. E caso essa parceria seja verdade, quem comparecer ao jogo de inauguração receberÁ um Glass. Se de graça, não sabemos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.