HTC revela One Max com tela de 5.9 polegadas

A HTC confirmou os rumores e anunciou hoje o HTC One, um phablet ainda maior que o Galaxy Note 3, com uma tela de 5.9 polegadas com resolução FullHD. Assim como o iPhone 5S, o aparelho tem um sensor de impressões digitais, que permite não só bloquear e desbloquear o aparelho, como abrir aplicações favoritas rapidamente, cada uma configurada para ser executada com o toque de um dedo diferente.

 

O dispositivo é equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1.7Ghz e vem com a câmera UltraPixel, inaugurada no HTC One. O aparelho também inclui uma câmera frontal de 2.1 megapixels que grava em FullHD.

Com 2GB de memória RAM, o HTC One Max vem em versões de 16GB ou 32GB de armazenamento, expansíveis via microSD. Os compradores também ganharão mais 50GB grÁtis de armazenamento no Google Drive.

O produto inclui uma bateria de 3300mAh, vem com Android 4.3 com HTC Sense 5.5 e vem na cor prata. As vendas começarão dentro dos próximos dias, mas o preço ainda não foi revelado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.