Índice do Artigo

Notícias

Imagens mostram diferença entre Watch Dogs desta e da próxima geração

Com a chegada dos consoles de nova geração no mês que vem, alguns jogos vão ser lançados, simultaneamente, para os atuais consoles e para os novos. Apesar disso, não é comum vermos comparações entre as duas versões de um game. Mas algumas imagens mostram a diferença entre Watch Dogs no PlayStation 3 e Watch Dogs no PlayStation 4, fazendo com que possamos comparar as versões.

As imagens usam dois vídeos diferentes, divulgados durante a Tokyo Game Show 2013, que mostram a mesma cutscene, mas em consoles distintos. Via Gearnuke. Confira outras imagens abaixo:

O vídeo que mostra o jogo no PlayStation 3 foi mostrado durante a conferência da Sony pré-Tokyo Game Show, e pode ser conferido abaixo. A cutscene começa com 2:07 de vídeo.

YouTube video

JÁ o trailer que exibe a versão para PlayStation 4, e contém a mesma cutscene, foi disponibilizado pelo Gamespot, e mostra a demonstração do game na TGS. A cena começa aos 2:28. Veja:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções