Progresso perdido em GTA Online não poderá ser restaurado, avisa Rockstar

O receio de muitos jogadores que tiveram problemas de perdas de personagens e de progresso em "GTA Online" acaba de ser confirmado: a Rockstar informou que não serÁ possível recuperÁ-los de forma alguma.

"Para os que estão perguntando sobre os personagens ou ranks perdidos, estes não poderão ser restaurados, então esperamos que o pacote de estimulo de créditos que daremos esse mês ajude vocês a se levantar ou a construir uma nova vida em Los Santos".

O tal pacote de estímulo de créditos  pela produtora se refere aos US$500 mil que serão deposítados às contas bancÁrias dos jogadores no game em duas epatas, conforme notícia da semana passada. As datas em que isso serÁ feito não foram divulgadas.  

"GTA V" estÁ disponível para Playstation 3 e Xbox 360. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.