Índice do Artigo

Notícias

DICE considera usar touchpad para arremessar granadas na versão PS4 de Battlefield 4

Com a chegada de novas plataformas, vêm novas tecnologias, e logo os desenvolvedores começam a estudÁ-las e aproveitÁ-las. É isso que estÁ acontecendo agora com a DICE e a chegada do PlayStation 4. Em entrevista concedida à OPM, o produtor do multiplayer de Battlefield 4, Aleksander Grondal, disse que a equipe estÁ testando o touchpad do DualShock 4 para diversas ações, entre elas arremessar grandadas.

“Nós fizemos experiências [com o touchpad], mas ainda não conseguimos acertÁ-lo da maneira que queríamos que funcionasse”, explica Aleksander Groundal. “É claro que usÁ-lo para atirar um granada é uma boa opção. HÁ uma série de coisas que estamos testando Â– só não decidimos nada ainda”, completa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções