DICE considera usar touchpad para arremessar granadas na versão PS4 de Battlefield 4

Com a chegada de novas plataformas, vêm novas tecnologias, e logo os desenvolvedores começam a estudÁ-las e aproveitÁ-las. É isso que estÁ acontecendo agora com a DICE e a chegada do PlayStation 4. Em entrevista concedida à OPM, o produtor do multiplayer de Battlefield 4, Aleksander Grondal, disse que a equipe estÁ testando o touchpad do DualShock 4 para diversas ações, entre elas arremessar grandadas.


"Nós fizemos experiências [com o touchpad], mas ainda não conseguimos acertÁ-lo da maneira que queríamos que funcionasse", explica Aleksander Groundal. "É claro que usÁ-lo para atirar um granada é uma boa opção. HÁ uma série de coisas que estamos testando Â– só não decidimos nada ainda", completa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.