Notebook gamer G750JX, da ASUS, é lançado no Brasil

Um dos grandes destaques no estande da ASUS na Computex 2013 era seu notebook gamer, o G750JX. A empresa anunciou a vinda do modelo de alto desempenho ao Brasil. O notebook vem equipado com processador Core i7 geração Haswell e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 770M, e chega a nosso mercado com preço de R$ 13.999,00, a partir deste mês de outubro.

O novo notebook da empresa tem um design inspirado no Jet Fighter F-22, com linhas e superfícies que fluem ao longo do corpo do produto, imitando o estilo do caça. O aparelho vem com um acabamento em alumínio para o apoio dos pulsos, e com um ângulo ideal para a digitação.

O sistema de resfriamento usa uma solução térmica dupla para CPU e GPU, baseado no projeto utilizado em modelos anteriores da linha G de notebooks gamers da ASUS.

- Continua após a publicidade -

O G750JX vem equipado com uma porta Thunderbolt, com transferências de até 10Gbits/s, duas unidades de SSD de 256GB em Raid 0, um HD de 1TB e a tela e do tipo LED, de 17.3" com resolução FullHD. O notebook mede 41.0 x 31.8 x 1.8-5.0cm e pesa 4.5kg.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.