Usuários do Facebook não podem mais se esconder de buscas no site

O Facebook fez uma alteração nas suas configurações de privacidade que não permite mais aos seus usuÁrios se esconderem completamente de outras pessoas na rede social. Agora, qualquer pessoa com um perfil pode ser encontrada na busca do site.


A companhia retirou a opção "Quem pode buscar sua Linha do Tempo pelo nome?". Quem usava essa ferramenta receberÁ uma mensagem na pÁgina inicial do site avisando sobre a alteração.

Existem, porém, algumas exceções. Menores de idade e pessoas que tenham bloqueado a pessoa que estÁ realizando a busca não aparecerão nos resultados. Os usuÁrios que não quiserem compartilhar suas informações precisam definir seus posts e informações como privados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.