Smartphones com Firefox OS chegarão ao Brasil até o fim do ano

A Mozilla anunciou que os primeiros smartphones com o Firefox OS chegarão ao Brasil até o final do ano, em parceria com a Telefônica. Isso significa que, ao menos por enquanto, os aparelhos serão comercializados com exclusividade pela Vivo, subsidiÁria do grupo aqui no país.

Outros três países da América Latina também vão receber os aparelhos nesse período. Para o diretor operacional da Mozilla, Jay Sullivan, a recepção dos primeiros smartphones com sistema no mercado foi positiva. "Nós continuamos a melhorar o Firefox OS para oferecer a melhor experiência para todo mundo", afirma.

Alcatel One Touch Fire e ZTE Open

 

- Continua após a publicidade -
Os modelos atualmente disponíveis baseados na plataforma são o Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open. Eles também serão lançados em breve em outros países, incluindo Alemanha, Grécia, Hungria e Sérvia e Montenegro. 

Os smartphones virão com a versão 1.1 do Firefox OS, que recebeu melhorias no desempenho e novos recursos. Nos mercados em que os produtos jÁ são comercializados hÁ algum tempo, uma atualização serÁ disponibilizada em breve. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.