Índice do Artigo

Notícias

Zelda: Wind Waker HD faz vendas do Wii U subirem 685% no Reino Unido

Não é novidade para ninguém que o Wii U ainda não conseguiu decolar nas vendas. Contudo, a situação pode ter começado a mudar: o recente lançamento de “The Legend of Zelda: Wind Waker HD” fez as vendas do novo console da Nintendo subirem 685% no Reino Unido.

O resultado positivo acompanha a ideologia que a Nintendo segue, defendendo que software de qualidade ajuda a vender hardware. “Sempre acreditamos que software vende hardware e é ótimo ver que isso se reafirmou nessa semana”, disse James Honeywell, responsÁvel pelo marketing de produtos da Nintendo na região, ao site MCV.

A Nintendo jÁ havia previsto que algo desse tipo poderia acontecer. No mês passado, a empresa afirmou que “Zelda: Wind Waker HD” ajudaria a vender videogames, principalmente porque seria “a porta de entrada perfeita para novos jogadores descobrirem a plataforma e os fãs de jogarem o título da franquia pela primeira vez”.

“TLoZ: Wind Waker HD” foi lançado primeiramente em versão digital em 20 de setembro, acompanhado do pacote especial limitado para Wii U. A edição física chegou em 4 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções