Zelda: Wind Waker HD faz vendas do Wii U subirem 685% no Reino Unido

Não é novidade para ninguém que o Wii U ainda não conseguiu decolar nas vendas. Contudo, a situação pode ter começado a mudar: o recente lançamento de "The Legend of Zelda: Wind Waker HD" fez as vendas do novo console da Nintendo subirem 685% no Reino Unido.

O resultado positivo acompanha a ideologia que a Nintendo segue, defendendo que software de qualidade ajuda a vender hardware. "Sempre acreditamos que software vende hardware e é ótimo ver que isso se reafirmou nessa semana", disse James Honeywell, responsÁvel pelo marketing de produtos da Nintendo na região, ao site MCV.

A Nintendo jÁ havia previsto que algo desse tipo poderia acontecer. No mês passado, a empresa afirmou que "Zelda: Wind Waker HD" ajudaria a vender videogames, principalmente porque seria "a porta de entrada perfeita para novos jogadores descobrirem a plataforma e os fãs de jogarem o título da franquia pela primeira vez".

"TLoZ: Wind Waker HD" foi lançado primeiramente em versão digital em 20 de setembro, acompanhado do pacote especial limitado para Wii U. A edição física chegou em 4 de outubro.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.