XFX apresenta sua nova geração de placas AMD da série R7 e R9

A XFX revelou sua nova linha de placas baseada em chips AMD. As novas GPUS incluem modelos da série R7 e R9, sendo que a empresa irÁ lançar os modelos com os chips R9 290X, R9 290, R9 280X, R9 270X, R7 260X e R7 250.

As placas vem equipadas com tecnologias diferenciadas da XFX, como a Ghost 2.0 Thermal Technology, segunda geração da tecnologia térmica da empresa introduzida inicialmente em 2012. Ela mantém o grande fluxo de ar que traz o mÁximo de resfriamento ao chip, agora em uma construção mais leve em policarbonato com grande resistência e dissipação de calor. O design em duas peças também protege os componentes do PCB de danos e poeira.

- Continua após a publicidade -

Outro diferencial presente nestas placas XFX é a segunda geração da tecnologia PowerTune, capaz de fazer o ajuste em tempo real da tensão e da frequência do chip para um uso inteligente da performance e dos recursos da placa.

As placas da também virão com todas as novidades desta geração de chips AMD, como a arquitetura GCN, o suporte a API Mantle e a aceleração via GPU do processamento do Áudio com o TrueAudio Tecnology.

Em breve, diversos destes modelos devem chegar para anÁlise aqui no Adrenaline, então fiquem de olho no site para novidades!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.