XFX apresenta sua nova geração de placas AMD da série R7 e R9

A XFX revelou sua nova linha de placas baseada em chips AMD. As novas GPUS incluem modelos da série R7 e R9, sendo que a empresa irÁ lançar os modelos com os chips R9 290X, R9 290, R9 280X, R9 270X, R7 260X e R7 250.

As placas vem equipadas com tecnologias diferenciadas da XFX, como a Ghost 2.0 Thermal Technology, segunda geração da tecnologia térmica da empresa introduzida inicialmente em 2012. Ela mantém o grande fluxo de ar que traz o mÁximo de resfriamento ao chip, agora em uma construção mais leve em policarbonato com grande resistência e dissipação de calor. O design em duas peças também protege os componentes do PCB de danos e poeira.

Outro diferencial presente nestas placas XFX é a segunda geração da tecnologia PowerTune, capaz de fazer o ajuste em tempo real da tensão e da frequência do chip para um uso inteligente da performance e dos recursos da placa.

- Continua após a publicidade -

As placas da também virão com todas as novidades desta geração de chips AMD, como a arquitetura GCN, o suporte a API Mantle e a aceleração via GPU do processamento do Áudio com o TrueAudio Tecnology.

Em breve, diversos destes modelos devem chegar para anÁlise aqui no Adrenaline, então fiquem de olho no site para novidades!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.