Página do Google na Malásia foi invadida por hackers

Quem tentou acessar o Google, na sua versão da MalÁsia, ontem teve uma surpresa: a pÁgina foi invadida por um grupo de hackers autodenominados de "TeaM MADLEETS". O ataque não parece ter ideal político, mas possui "Pakistan Zindabad" (algo como "Vida longa ao Paquistão) escrito na tela. Segundo o líder do grupo, em relato para o TechCruch, o objetivo era apenas mostrar que a "segurança é uma ilusão". 



O site estÁ com a imagem acima desde ontem à tarde e, quando acessado, inicia automaticamente a música "Journey Through The Victory". A Google confirmou, em informação do The Verge, que o problema é no registro DNS na MalÁsia, e que o acesso serÁ restaurado em breve. "Nós estamos em contato com a organização responsÁvel por administrar o domínio e o problema sera resolvido", afirmou a empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.