Índice do Artigo

Notícias

Página do Google na Malásia foi invadida por hackers

Quem tentou acessar o Google, na sua versão da MalÁsia, ontem teve uma surpresa: a pÁgina foi invadida por um grupo de hackers autodenominados de “TeaM MADLEETS“. O ataque não parece ter ideal político, mas possui “Pakistan Zindabad” (algo como “Vida longa ao Paquistão) escrito na tela. Segundo o líder do grupo, em relato para o TechCruch, o objetivo era apenas mostrar que a “segurança é uma ilusão”. 

O site estÁ com a imagem acima desde ontem à tarde e, quando acessado, inicia automaticamente a música “Journey Through The Victory“. A Google confirmou, em informação do The Verge, que o problema é no registro DNS na MalÁsia, e que o acesso serÁ restaurado em breve. “Nós estamos em contato com a organização responsÁvel por administrar o domínio e o problema sera resolvido”, afirmou a empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções