Maldição do Windows no iPhone? Usuários do 5S reportam "tela azul" no smartphone

A Blue Screen of Death ("tela azul da morte") conseguiu fama em versões mais antigas do Windows e agora parece que uma das suas principais rivais também estão aproveitando esse "recurso". UsuÁrios têm reportado o problema em seus iPhone 5S, fazendo que o smartphone fique com a tela azul e reinicie repentinamente, durante o uso.

O vídeo mostra a tela acontecendo, enquanto o usuÁrio estÁ usando aplicativos da própria Apple, iWork. O The Verge reporta que usar multitarefas entre aplicativos pode ocasionar o erro e sugere desabilitar a sincronização do iCloud enquanto se usa aplicativos do iWork. A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.