Rapper quer tirar GTA V de circulação devido à música não autorizada na trilha do game

"C-Walk" e "Nothin' But The Cavi Hit" são músicas sob os direitos autorais do rapper Daz Dillinger que, segundo ele, foram adicionadas à trilha sonora de GTA V sem sua permissão (e sem o pagamento). Dillinger deu à Rockstar um ultimato: ou a desenvolvedora paga, ou para de vender o game.


A empresa e o rapper (ex-membro do Dogg Pound, projeto do Snoop Lion) jÁ teriam tentado um acordo, mas o artista considerou a oferta de US$ 4.271 (R$ 9.312)  pelas duas músicas "ofensivamente baixa". Agora Dillinger deu à Rockstar 14 dias para lhe oferecer mais dinheiro ou destruir as cópias não vendidas do game. A desenvolvedora ainda não se pronunciou sobre o assunto. Via IGN.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.