Novo patch corrige mais problemas em GTA V e perdas de progresso em GTA Online

A novela das atualizações para "GTA V" e "GTA Online" acaba de ganhar mais um capítulo. A Rockstar lançou um novo patch para o jogo, prometendo, entre outras coisas, consertar problemas técnicos na campanha solo e corrigir a perda de progresso no multiplayer. 

Isso inclui a correção do problema anterior em que o personagem era deletado sem motivo aparente, o progresso agora continua salvo permanentemente, não hÁ mais perdas de armas e munição, as corridas não terminam mais tão cedo porque alguns jogadores começam muito à frente dos outros, falhas de conexão para o modo Last Team Standing não existem mais e foram feitos ajustes nas penas monetÁrias por ter sido morto numa partida de One on One.

A Rockstar pediu desculpas pelos contratempos e passou algumas novas recomendações aos jogadores. "Sempre salvem o jogo antes de saírem de 'GTA Online'. Se não fizerem, pode ocorrer perda de progresso desde seu último save. Até fazer o download do patch e para minimizar chances de mais perdas de dados, se em algum momento você receber a mensagem 'Servidores de nuvem da Rockstar estão indisponíveis', por favor, não selecionem 'Tentar Novamente' e não criem outro personagem no online. Em vez disso, saiam do online e tentem entrar nele novamente pelo modo história".  

No momento, a atualização estÁ disponível apenas no Playstation 3. O Xbox 360 ganha o patch em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.