Sony "encolhe" o Xperia Z1 e lança o Z1F

A operadora japonesa NTT Docomo anunciou uma nova linha de smartphones da Sony, o Xperia Z1F. O aparelho consiste em um Xperia Z1 "encolhido", assim como feito por outras empresas como a Samsung com o Galaxy S4 Mini. No lugar da gigantesca tela de 5", o Z1F vem com uma mais discreta tela de 4.3" com resolução HD.

 

Apesar da redução nas medidas, o Z1F mantém vÁrios dos destaques de sua versão maior, como a câmera de 20 megapixels, processador quad-core Qualcomm S800, 2GB de RAM, bateria de 2300 mAh (700 mAh a menos que o Z1 tradicional, mas não deve ser problema jÁ que a tela é menor) e também  é à prova d'Água. O tamanho de tela reduzido trouxe medidas mais enxutas, com peso de 140 gramas e 9.7mm de espessura, algo que deve ganhar o público que se interessou pelo Z1, mas se assustou com o tamanho do smartphone-quase-tablet.

- Continua após a publicidade -

Por hora, o aparelho estÁ disponível apenas no Japão, e apenas através da NTT Docomo. Não hÁ informações sobre a chegada do smartphone a outros mercados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.