Índice do Artigo

Notícias

Apple anuncia parceria com faculdade brasileira e criará centro de capacitação para suas tecnologias

A Apple, em parceria com o Tecnopuc, irÁ criar o Centro de Capacitação em Tecnologias Apple na capital gaúcha, Porto Alegre. A parceria entre o Instituto Eldorado, a PUC-RS e a empresa norte-americana irÁ oferecer aos universitÁrios de qualquer faculdade o Brazil Education Program for iOS Development, um curso de capacitação na plataforma iOS. Porto Alegre serÁ a segunda cidade a receber o programa, que jÁ é oferecido em Campinas-SP.

O objetivo da parceria é dar suporte para jovens universitÁrios poderem aprender e desenvolver produtos baseados no sistema operacional iOS. A primeira turma do curso serÁ composta por cem alunos de graduação da Área de tecnologia da informação e eles poderão ter acesso a informações institucionais e oficiais para aprenderem mais sobre a plataforma da maçã.

A dedicação ao curso é de 20 horas semanais, podendo ser de manhã ou à tarde, e o material é totalmente digital e em português. Ele se dividirÁ em dois semestres, sendo um para teoria e o outro para a prÁtica, através do desenvolvimento de um software. Para participar, o candidato tem que ter conhecimento em linguagem C ou C++. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 18 de outubro. 

 Via Jornal do Comércio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções