Rumor: Lenovo está interessada em comprar a HTC

Apesar de ter um dos melhores Androids em seu portfolio, o HTC One – que ganhou até uma versão de ouro – a HTC não anda muito bem das pernas. Recentemente, a companhia vendeu suas ações da Beats Audio e divulgou um prejuízo de US$101,2 milhões. 

Com isso, começaram a surgir alguns rumores sobre uma possível venda de pelo menos uma parte da empresa. Segundo o site taiwanês Apple Daily, a Lenovo estÁ interessada na aquisição.

De acordo com as informações do site, reproduzidas pelo GSMArena, as duas companhias estão conversando sobre o assunto desde agosto. A negociação deve ser completada jÁ na primeira metade de 2014, mas ainda não se sabe quais são os valores envolvidos na transação.

Tudo isso não passa de rumor e ainda não hÁ nenhuma palavra oficial nem da Lenovo nem da HTC. Mas a Lenovo é uma marca de renome no mercado chinês, e ganhou mais visibilidade no mundo inteiro após adquirir parte da IBM e tornar-se responsÁvel pelos laptops da  linha ThinkPad. A companhia também acabou de lançar dois smartphones Android no mercado chinês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.