Mad Catz anuncia o M.O.J.O., console Android equipado com Tegra 4

Depois do Ouya provar que hÁ uma demanda por um console equipado com Android, chegou a vez da Mad Catz, empresa famosa principalmente por periférico para games, se arriscar neste mercado. A empresa apresentou o M.O.J.O., um console baseado no sistema da Google.

Diferente do videogame criado dentro do crowdfunding, o M.O.J.O. é mais ambicioso: ele vem equipado com um processador Tegra 4 (diferente do Ouya e seu Tegra 3). A potência extra tem um efeito no preço, sendo que o "console favorito de Austin Powers" virÁ por US$ 249, bem acima dos US$ 99 de seu concorrente.

As demais especificações incluem 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento em SSD expansível através de um cartão MicroSD. O lançamento do console serÁ feito no dia 10 de dezembro, sem informações sobre a vinda do aparelho ao Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.