Activision não oficializa especificações recomendadas pela Nvidia para Call of Duty: Ghosts

A Nvidia divulgou ontem quais seriam os requisitos mínimos para rodar a versão para PC de Call of Duty: Ghosts. Hoje, a desenvolvedora do game, Activision, revelou no Twitter que esses requerimentos não são os oficiais.

Algumas exigências pesadas do jogo, como o espaço pedido de 50 GB em disco, causaram um grande número de comentÁrios negativos e é difícil saber se a desenvolvedora estÁ voltando atrÁs nas especificações e otimizando o game para ser melhor recebido, ou se elas realmente nunca foram as oficiais mesmo. De qualquer forma, agora é bom aguardar o anúncio oficial da empresa antes de sair atualizando o PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.