[Rumor] Novos iPads devem ser apresentados no dia 22 de outubro

O ano ainda não acabou para a Apple. A empresa da maçã irÁ anunciar as últimas novidades da sua linha de iPads em um evento marcado para o dia 22 de outubro. Existiam antes alguns rumores de que a apresentação seria no dia 15 do mesmo mês, mas uma fonte próxima à Apple revelou ao site AllThingsD que o evento foi agendado para uma semana depois.

No evento exclusivo para convidados, com local ainda indefinido, a empresa de Cupertino deve anunciar a quinta geração do iPad e a segunda geração do iPad mini. Ainda não se sabe se o sensor Touch ID de leitura de impressão digital - apresentado no iPhone 5s - estarÁ presente nos tablets. De provÁvel, apenas que o o iPad terÁ um design mais fino e leve e uma câmera melhor, funcionando no novo processador A7 de 64 bits da Apple. O iPad mini também virÁ com o chip A7, além de ganhar sua versão com tela de retina. 

O dia do evento da Apple estÁ marcado para o mesmo dia de estreia do Surface 2 nos Estado Unidos e do evento da Nokia, o "Innovation Reinvented", no qual a empresa deve anunciar o tablet Sirius. O novo iPad e o novo iPad mini devem chegar às lojas no primeiro dia de novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.