Samsung apresenta o Galaxy Round, primeiro smartphone com tela curva

JÁ estÁvamos a bastante tempo na contagem regressiva para a apresentação de um smartphone com tela curva, com diversas empresas apresentando displays e televisores com este formato ao longo dos últimos meses. A Samsung "venceu a corrida" e apresentou o Galaxy Round, smartphone Android com uma tela OLED curvada de 5.7" com resolução 1080p.


Além da tela curvada, o Galaxy Round tem como características 7.9mm de espessura, 154g de peso e uma bateria de 2800mAh. A câmera é a semelhante a que equipa o Galaxy S4 e Note, com 13 megapixels de resolução. O processador é um quad-core de 2.3GHz com 3GB de RAM e o sistema Android 4.3.

A Samsung inclui um recurso onde o celular exibe informações na tela ao ser "levemente rolado". Por hora, a empresa não chegou a apresentar mais "features" que este novo formato irÁ trazer. O Galaxy Round serÁ vendido por 1.09 milhões de won, algo próximo da casa dos R$ 2 mil. O smartphone foi apresentado na Coreia do Sul, e ainda não hÁ informações se ele serÁ lançado mundialmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.