Sony Brasil admite erro na versão brasileira de Beyond: Two Souls

A Sony Brasil enviou um comunicado oficial sobre o problema no jogo Beyond: Two Souls,  lançado oficialmente hoje no Brasil, na qual não vem com dublagem e nem legendas em Português.

Por enquanto não hÁ informações sobre o que serÁ feito com relação a quem jÁ estÁ com o jogo em mãos. Confira a nota na íntegra:

"A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo "Beyond Two Souls" não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3. No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades."

A loja virtual Ricardo Eletro foi a primeira a enviar os jogos comprados na pré-venda para seus clientes, e também emitiu um comunicado oficial sobre o problema, definido como grave pela empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.